Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Vistas adiam votações na Câmara de Guaratuba

Dois pedidos de vistas adiaram as votações dos projetos da Ordem do Dia da sessão da Câmara Municipal de Guaratuba desta segunda-feira (4).

O PL 595, de autoria do vereador Lauio Tato, concede título de cidadão honorário para o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche. A votação única estava prevista para acontecer na semana anterior, mas teve um pedido de vistas da vereadora Maria do Neno, que o devolveu a tempo de entrar na pauta da sessão. Na Ordem do Dia, o vereador Itamar Junior fez novo pedido de vistas. Ele terá cinco dias para devolvê-lo.

O PL 593, de autoria do vereador Artur Santos, proíbe o uso de celulares em agências bancárias e instituições assemelhadas. A votação foi adiada por pedido de vistas do vereador Tato, que também terá cinco dias para analisar e devolver.

Primeira sessão ordinária do mês, dois cidadãos utilizaram a Tribuna Livre para pronunciamentos: o jornalista Leonardo Schenato Barroso e o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba (Acig), Vilmar Faria Silva.

Ocuparam a Tribuna os vereadores Almir Troyner, Artur Santos e Tato.

A sessão foi transmitida ao vivo pela internet e o video está arquivado no site da Câmara:
http://www.camaraguaratuba.pr.gov.br/tv-2/sess%C3%B5es-em-video/2978-sess%C3%A3o-plen%C3%A1ria-c%C3%A2mara-de-guaratuba-dia-04-de-abril-de-2016.html

 

Fonte: Câmara Municipal de Guaratuba

 

Leia também