Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Guaratuba quer descobrir quem atropelou Michele

Michele Chianca – foto: Facebook

Uma família de Guaratuba torce pela recuperação de uma jovem mãe e tenta identificar o motorista que a atropelou, na semana passada, quarta-feira (20).

O caso foi relatado no Facebook por seu marido, Alexandre Quadros. Na quarta-feira (20), por volta das 18h40, Michele Chianca, ia de bicicleta para um curso no Colégio Estadual Gratulino de Freitas, acompanhada do filho de 12 anos que estava em outra bicicleta e uma colega

No cruzamento da avenida Curitiba com a travessa Doutor Waldomiro Pedroso um carro bateu na roda traseira da bicicleta. Ela foi jogada para o alto e caiu de cabeça. De acordo com as testemunhas, o carro fugiu sem prestar socorro. Pessoas que pararam na hora para ajudar informaram que tratava-se de um carro cinza (ou prata) velho, algo do tipo Belina ou Passat. Em função da rapidez da situação, os moradores próximos não conseguiram ver o tipo de carro e nem a placa foi anotada.

Ainda segundo o relato do marido, o filho do casal ficou em estado de choque vendo a mãe toda ensanguentada na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rápido no resgate e ela foi para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal. Depois deste atendimento, Michele foi transferida para Paranaguá e depois levada para um um hospital em Joinville, onde está internada na UTI.

Segundo o marido, o quadro clínico é extremamente crítico, com traumatismo craniano e perfuração de um pulmão.

“Peço desesperadamente, se alguém tiver alguma pista ou ideia de como encontrarmos esse mau elemento que desgraçou com uma família toda, que entre em contato conosco via e-mail [email protected] ou com as autoridades policiais”, pede Alexandre.

 

 

Leia também