Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Ministério Público vai até a comunidade do Tagaçaba nesta sexta

Foto: Izabella Laufer

A comunidade de Tagaçaba terá atendimento presencial do Ministério Público na próxima sexta-feira (28). A assessora da Promotoria Paula Kochy Cubas prestará informações à população em geral.

Os atendimentos acontecerão nas dependências da Escola Municipal Salim do Carmo, das 10h às 15h30.

O atendimento dá início ao projeto de atendimento presencial mensal em diferentes comunidades de Guaraqueçaba, visando aproximar a população da instituição e a efetivar o direito de acesso à justiça.

O atendimento remoto à população de Guaraqueçaba pelo Ministério Público, da Comarca de Antonina, é feito de segunda a sexta, entre as 8h30 e as 18h:

1ª Promotoria de Justiça de Antonina
Telefone: (41) 3432-2764
Celular e whatsApp: (41) 99266-3175
e-mail: [email protected]
Áreas de Atuação: Cível, Consumidor, Crimes contra a Ordem Tributária, Criminal, Direitos Humanos, Execução de Penas e Medidas Alternativas, Execuções Penais, Fundações e Terceiro Setor, Juizado Especial Criminal, Júri, Patrimônio Público, Pessoa com Deficiência, Registros Públicos, Saúde Pública e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

2ª Promotoria de Justiça de Antonina
Telefone: (41) 3432-1386
Celular e whatsApp: (41) 99149-1386
e-mail: [email protected]
Áreas de Atuação: Controle Externo da Atividade Policial, Criança e Adolescente, Crimes contra a Ordem Tributária, Criminal, Educação, Execução de Penas e Medidas Alternativas, Execuções Penais, Família, Idoso, Juizado Especial Criminal, Júri, Meio Ambiente e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Leia também