Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Guaratuba e Morretes firmam convênio para manutenção da Estrada da Limeira

Os prefeitos de Guaratuba, Roberto Justus. e de Morretes, Junior Brindarolli, firmaram, nesta terça-feira (5), um convênio para a manutenção de duas estradas rurais entre os municípios: de Canavieiras (Guaratuba) a Candonga (Morretes) e de Limeira a Morro Alto e Sambaqui (em Morretes).

Na parceria, Guaratuba será responsável pela execução dos empreendimentos, maquinário e insumos, enquanto o Município de Morretes disponibilizará o material a ser utilizado nestas obras de infraestrutura. 

“É uma parceria que já deveria ter acontecido há muito tempo e, com o apoio da Câmara Municipal das duas cidades, muito em breve estas obras sairão do papel e tornar-se-ão realidade”,comentou Roberto Justus.

“Agradeço por esta união da Câmara de Guaratuba, Câmara de Morretes, e as equipes de ambos os municípios que estarão envolvidos nos empreendimentos, esta união é que faz acontecer”, afirmou Junior Brindarolli

Na reunião, realizada Morretes, também estavam presentes o subprefeito regional do Cubatão, Paulo Pinna; o vereador de Guaratuba Alaor de Oliveira Miranda, os vereadores de Morretes, Airton Tomazie Isael Poeta; o procurador-geral do Município de Guaratuba, Ricardo Bianco Godoy; a procuradora-geral do Município de Morretes, Mariana Tomé Pedroso; e o secretário da Infraestrutura e Obras de Guaratuba, Márcio Tarran.

Leia também