Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Foragida da Justiça é presa por tráfico na Portelinha

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (28), em Guaratuba, em um flagrante de tráfico de drogas uma mulher que é foragida da justiça pelo mesmo crime.

De acordo com a PM, Cleia Cristina Horácio, é procurada por diversos crimes relacionados ao tráfico, inclusive o de financiar o crime. Contra ela há um mandado de prisão com vigência até o próximo dia 10 de março.

Cleia Cristina Horácio, é procurada por diversos crimes relacionados ao tráfico, inclusive o de financiar o crime. Contra ela há um mandado de prisão com vigência até o próximo dia 10 de março.

Cleia foi presa depois que policiais abordaram Lucas Moreira Perboni, na região conhecida como Portelinha. Com ele, foram encontradas 10 pedras de crack. Ele disse que vendia a droga a serviço de Cleia e que havia acabado de pegar a “carga” em uma casa na rua Wenceslau Braz.

Os policiais foram ao endereço e ainda viram Cleia pular um muro. Na residência ao lado ela tentou se esconder em um banheiro, mas foi achada. Na fuga, Cleia deixou cair uma bolsa.

Dentro da bolsa foram encontrados R$ 5.691,80 em diversas notas sendo 2, 5, 10, 20 ,50 e 100 reais e grande quantidade de drogas: 225 gramas de maconha divididas em 75 porções, 58 gramas de crack dividido em 935 pedras e 16 gramas de cocaína divididas em 100 buchas.

De acordo com a Polícia Militar. foi a maior apreensão no Litoral desde o início da temporada.

Além de Cleia e Lucas, também foram presos um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico. Os quatro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Com colaboração do Jornal de Guaratuba

Leia também