Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Preso, homem diz que foi contratado para matar pedófilo em Guaratuba

Vanderlei Pedroso Ribas, de 35 anos, de Tijucas do Sul, foi preso em Guaratuba e disse que veio à cidade para matar um homem que cometeu um crime sexual.

Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (26) ele e mais dois homens foram vistos em atitude suspeitas segundo moradores do bairro Nereidas, que chamaram a Polícia Militar. Os policiais foram até lá e encontraram dois homens que fugiram pulando muros das casas. Um conseguiu escapar e Vanderlei foi pego. Ele carregava um celular, balas de revólver e uma balaclava (touca ninja). Perto de onde foi pego, foi encontrado um revólver calibre .38

Os policiais levaram o suspeito até a casa onde os homens haviam sido vistos, na rua Costa Rica. Na residência estavam estacionados dois automóveis: uma Renault Duster que havia sido roubada e um Fiat Uno sem irregularidades.

Segundo a PM, Vanderlei contou que o Uno pertencia ao homem que o contratou, junto com mais dois homens, um deles morador de Guaratuba, para matar uma pessoa naquela rua. Os três receberiam R$ 30 mil. No carro, documentos identificaram o dono e suposto contratante. Vanderlei disse ainda que o homem que seria morto tratava-se de um pedófilo que havia abusado sexualmente da filha do contratante.

Logo em seguida, os policiais localizaram o endereço da possível vítima do homicídio, na mesma rua. A casa tinha janelas arrombadas e estava toda revirada.

Enquanto vistoriavam a casa, chegou a moradora do imóvel. Ela disse que seu marido estava preso “pelo crime de invasão de terras”, e que já foi ameaçado de morte várias vezes. Ela disse que acredita que os homens vieram para se vingar de alguém da família.

Segundo uma fonte, Vanderlei “inventou” a história de pedofilia e crime sexual.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, o dono do Fiat Uno e suposto contratante não havia sido localizado.

 

A casa da suposta vítima foi arrombada e revirada
Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!