Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Suspeito do latrocínio do motorista do Uber é preso em Guaratuba

Imagem: RPC TV

A Polícia Civil, anunciou, na manhã desta segunda-feira (2), que prendeu, em Guaratuba, o 5º suspeito de participar do latrocínio contra o motorista da Uber Alex Srour Ribeiro, de 28 anos.

De acordo com a polícia, ele é o mandante do roubo que terminou com a morte do motorista. Um adolescente também foi apreendido. Além deles, outras quatro pessoas foram presas suspeitas de participação no crime.

Maicon Martins Carvalho, 23 anos, e um adolescente de 17 anos estavam hospedados em uma pousada e foram presos no meio da rua, sem esboçar reação. Marcelo Henrique de Oliveira Prestes, conhecido como Gordo, 19 anos, se apresentou à polícia; a mãe, Rose Aparecida Martins, 47, e a companheira de Maicon, Francielle Ferreira Bonfim, 31 anos, estão presas desde semana passada. Everton Marcelo Fonseca Patek, 21 anos, foi preso com as duas mulheres.

Alex Ribeiro foi morto no último dia 26 após atender uma solicitação no aplicativo Uber. Ao chegar no local, no Bairro Alto, em Curitiba, os suspeitos teriam entrado no carro e dado voz de assalto. A investigação aponta que após tentar reagir, a vítima foi amarrada e depois morta. O corpo do motorista foi encontrado no dia seguinte em meio a um matagal, com as mãos e pés amarrados, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Fontes: G1 Paraná / Pol´cia Civil e Banda B

Leia também