Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Garota de programa desaparece no bairro Caieiras, em Guaratuba

Rafaela Ribas de Lima, de 24 anos, uma garota de programa moradora de Colombo, desapareceu no dia 21 de março, em Guaratuba. A reportagem que serviu de base para esta matéria é do noticioso policial “Cidade Alerta”, da TV Record. Segundo a notícia, ela teria se apaixonado por um cliente que não quis um relacionamento duradouro. A notícia saiu em outras emissoras e em diversos veículos da imprensa.

O morador do bairro Caieiras contou ao repórter que chegou a chamar a polícia por causa da insistência da jovem, que beirava o assédio.

De acordo com testemunhas ouvidas pela equipe da TV, Rafaela teria sido vista entrando no mar e retirada da água ao quase se afogar. O “Cidade Alerta” ouviu a mãe e ainda gravou um depoimento da filha de Rafaela, de cinco anos.

Quem souber informações dela pode ligar para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil: (41) 3360-1400. Nas redes sociais, a família de Rafaela e até o homem que a contratou divulgam fotos para ajudar as pessoas a identificar e mandar informações sobre Rafaela.

O Correio do Litoral conversou com o homem e ele confirmou que mostrou todos os áudios das conversas e deu todas as informações à Polícia para tentar elucidar o caso e ajudar a encontrar Rafaela. A postagem que ele reproduz desde o dia 8 é de uma prima da moça que a procura. A foto mostra tatuagens bem destacadas e fáceis de serem reconhecidas. Também tem um telefone: 41 9 9721-5732.

Leia também
Comentários
Carregando...