Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Delegação de Guaratuba parte nesta 2ª para Jogos da Juventude

Alguns dos integrantes da delegação de Guaratuba para os JoJups em Fazenda Rio Grande de 18 a 24
Alguns dos integrantes da delegação de Guaratuba para os JoJups em Fazenda Rio Grande de 18 a 24

Guaratuba vai disputar a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná em Fazenda Rio Grande em quatro modalidades: handebol, futebol, futsal (masculino) e vôlei (feminino).

A delegação terá 80 atletas e será chefiada por Ademir José de Santi, o Kito. O embarque será na segunda-feira (18), às 13h, no Ginásio de Esportes José Richa. A competição que reúne atletas até 18 anos está em sua edição de número 29. Ela será disputada de 18 a 24 deste mês e classificará os campeões para as finais da divisão B no mês de novembro em Apucarana. No total participarão equipes de 20 municípios da região metropolitana de Curitiba e Litoral.

O futebol do técnico Valdo Oliveira estreia na terça-feira, às 13 horas, no campo do CTG, diante de Piraquara pelo Grupo C.

No dia 20 fará a segunda partida diante de Paranaguá, no mesmo horário.

O futsal dos professores Rodrigo Uga Uga e Alexandre Queiroz estreia na terça-feira, às 17h, diante de Antonina no Cefaz, pelo Grupo D. Na quarta-feira o adversário será Piraquara e na quinta-feira enfrentará Pontal do Paraná, todos a partir das 17h.

Já o vôlei do técnico José Luiz estreará também na terça-feira, às 13h, frente a Paranaguá no ginásio de Esportes do CAIC, pelo grupo A. Na quarta-feira terá Piraquara pela frente, no mesmo horário.

O handebol sob o comando do professor Robson Martins estreará na quarta-feira contra Quatro Barras, a partir das 14h45 na quadra da Escola Municipal Marcelne Barbosa. No dia seguinte, no mesmo horário enfrentará Campo Largo pelo grupo B.

Com informações e foto de Jairo Gomes / Assessoria JoJups

Alguns dos integrantes da delegação de Guaratuba para os JoJups em Fazenda Rio Grande de 18 a 24

Leia também