Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Presos em Guaratuba três suspeitos de matar PM

Foto: soldado Feliphe Aires

Um policial militar, pai de um dos suspeitos, teria ajudado a localizar e prender, em Guaratuba, o trio envolvido no homicídio da soldado Bárbara Aline Gonçalves. A informação é do jornal Bem Paraná.

Andressa Cristina da Silva, 20 anos, Felipe Ribeiro Leite, 25, conhecido como Pepa, e Renato Iagnecz Pereira, 23, foram presos na tarde desta sexta-feira (6). Eles teriam participado da morte da soldado Bárbara Aline Gonçalves, no último dia 24 de dezembro, em Pinhais. Ela estava na loja da família que foi assaltada e foi morta com um tiro à queima roupa, mesmo sem ter esboçado reação. Renato é apontado como o possível autor do tiro que matou a policial.

Participaram da operação da prisão equipes do 6° Comando Regional da PM (6°CRPM), do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), e do efetivo do Verão Paraná 2016/2017.

Segundo o comandante da Subárea de Matinhos, capitão Wagner Araújo, informações obtidas pelos militares estaduais indicavam que os envolvidos estariam escondidos numa localidade que fica no limite entre Matinhos e Guaratuba. “Equipes policiais foram até o endereço e visualizaram dois suspeitos com as mesmas características repassadas na denúncia e fizeram a abordagem. Pouco tempo depois foi abordado o terceiro envolvido, este último que teria participação direta no crime”, disse.

Os três foram encaminhados até a Companhia da Polícia Militar do Paraná de Guaratuba, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO). Posteriormente, os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade e, depois, serão entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pinhais (PR).

Os três suspeitos possuíam mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. A mulher, de 21, é moradora de Pinhais, e os outros dois homens (de 24 e 26 anos) são de Curitiba.

Fonte: Marcia Santos / PMPR

Leia também