Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Câmara de Guaratuba tem convocação para limpar pauta das comissões

O presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Magalhães de Oliveira, convocou todos os vereadores para analisarem juntos os projetos parados nas comissões permanentes.

A primeira reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), e contou com dez vereadores presentes. Além do presidente, participaram os vereadores Juarez Galego, Raul Chaves, Mauricio Lense, Itamar Junior, Almir Troyner, Sergio Braga, Maria do Neno e Laudi Tato.

Dois projetos receberam pareceres favoráveis e já podem ser votados em plenário: PL 580, de autoria de Almir Troyner, que denomina de rua Nelson Cordeiro a antiga “travessa Particular” no Jardim Estoril; e PL 1.378, de autoria do Executivo, que regulamenta artigos da lei nº 1.530 – lei sobre o Quadro Geral do Pessoal Efetivo do Município – e veda acumulação de gratificações.

Dois outros projetos começaram a ser discutidos e voltarão a ser analisados: o PL 1.377, que regulamenta as parcerias público-privadas (PPP) no âmbito do município; e PL 1.380, sobre a doação de terreno para construção de um hospital.

Pontal 40 milhões

A próxima reunião conjunta das comissões com os demais vereadores havia sido marcada pelo presidente para esta terça-feira (14) e foi transferida para o dia 22 (quarta-feira). Além disso, o presidente estabeleceu prazo até o dia 17 (sexta-feira) para apresentação das emendas aos projetos que serão discutidas na reunião conjunta.

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More