Ciclista morto pode ter sido atropelado várias vezes na avenida Paraná
Igor Alexsander Weonsowiciz da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto e atropelado na Avenida Paraná, em Guaratuba, na madrugada de sábado (16).
Por volta da 1h, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária foram chamados para atender um acidente. O condutor de um Ford Fusion havia passado por cima do corpo de um ciclista em um local mal iluminado próximo da rotatória do Coroados. Ele ligou para os Bombeiros.
Segundo o motorista, ele não viu ninguém na frente, mas sentiu ter passado por cima de algo e então parou para averiguar, quando se deparou com o corpo caído na via, morto.
É possível que o homem tenha sido atropelado várias vezes antes. Sua cabeça estava a vários metros do corpo. Marcas de pneu com sangue, pedaços da bicicleta e o chinelo da vítima estavam espalhados pela pista e pelo acostamento.
O corpo foi encaminhado para o IML de Paranaguá, onde foi identificado por sua mãe, no domingo. Ele é morador de Guaratuba, mas deverá ser sepultado em Curitiba, no Cemitério Água Verde.