Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Dois homicídios acontecem em Matinhos e Guaratuba

Comerciante é morto por assaltantes, em Matinhos. Na área rural de Guaratuba, acontece o quarto homicídio do ano.

No Facebook, moradores de Matinhos manifestam sua indignação com o crime ocorrido nesta manhã. O comerciante Jorge Luiz Cardoso foi morto em tentativa de assalto na panificadora “Del Pan”, na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Mangue Seco. Um dos homens entrou no estabelecimento e o outro ainda estava do lado de fora quando houve o disparo. Segundo informações na rede social, os assaltantes fugiram em um veículo GM Corsa de cor prata. Eles foram presos em seguida, junto com outros dois suspeitos – leia: PM prende suspeitos de matar comerciante em Matinhos

Na localidade de Pedra Branca do Araraquara, um jovem foi morto com 1 tiro na cabeça. Segundo o comandante da Subárea de Guaratuba da PM, capitão Vilson Laurentino da Silva, a polícia foi informada do homicídio por volta das 2h. O Jornal de Guaratuba divulgou o nome da vítima como sendo Filipe Portela da Silva, de 21 anos. De acordo com a PM, ele era natural de Tijucas do Sul.

“A informação que recebemos é que a vítima foi atender a porta e quando saiu levou um tiro no rosto. Segundo moradores da região, a residência era usada para o tráfico de drogas. Durante busca foi encontrado na casa, em cima da cama, um revólver calibre 357”, disse.

 

Fotos: Laertes Purkot / Facebook
Leia também