Guaratuba deve prorrogar Refis até 29 de fevereiro
Os vereadores de Guaratuba aprovaram, em segunda votação, nesta terça-feira (15), o projeto de Lei Orçamentária de 2016 (LOA – PL 1.393). O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção da prefeita Evani Justus.
Também por unanimidade, mas em primeira votação, foram aprovados mais dois projetos de autoria da prefeita. O PL 1.397, autoriza subvenção à creche Recanto Paulo VI. O PL 1.398, prorroga o programa de recuperação fiscal (Refis), que dá desconto de 90% para o pagamento à vista de tributos em atraso. O prazo para adesão vencia no dia 30 de dezembro e passará para o dia 29 de fevereiro.
Os dois projetos ainda precisam ser aprovados mais uma vez. Sessão extraordinária foi marcada para esta quinta-feira (17), a partir das 20h.
Tribuna – No início da sessão, os vereadores Almir Troyner, Artur Santos, Itamar Junior e Laudi Santi ocuparam a Tribuna para pronunciamentos. O delegado da Polícia Federal Peterson Manys assistiu a sessão e foi convidado pelo presidente Mordecai de Oliveira para compor a Mesa. Lotado no município de Ji-Paraná (RO), o delegado tem 36 anos e é filho do vereador Troyner.