Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

PM apreende mais 15 Kg de maconha em Guaratuba

A Polícia Militar prendeu Rodrigo Rodrigues da Silva, de 21 anos, e apreendeu mais 15 quilos de maconha, por volta das 22h desta quinta-feira (14), em Guaratuba.

Policiais faziam patrulhamento na avenida Guaíra, no bairro Cohapar II, e abordaram o condutor de um veículo Palio. No carro encontraram vestígios de maconha; o condutor teria admitido que estava fumando a droga e a jogou fora ao ver a viatura. Segundo os policiais Rodrigo não portava documentos pessoais nem do veículo. A equipe então foi até a casa do rapaz, na rua Randolfo Bastos, no bairro Piçarras,para ver os documentos.

Mercado Barrageiro dez25-jan26 mob

Ainda de acordo com os policiais, 21 tabletes, totalizando 15 Kg de maconha, foram encontrados em uma caixa ao lado da cama de uma das filhas do suspeito.

O carro tinha débitos desde o ano de 2013 e foi recolhido ao pátio da PM. A droga e o suspeito foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Leia também