Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Prefeitura de Guaratuba contrata auxiliar de cuidador social

A Prefeitura de Guaratuba contrata auxiliar de cuidador social para a Casa da Criança e do Adolescente. São seis vagas, com remuneração básica de R$ 1.133,97 + 20% de gratificação. O trabalho é em escala de plantão de 12 horas com 36 de descanso. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental completo.
A escolha será feita através de Processo Seletivo Simplificado. As inscrições e o recebimento dos documentos serão na modalidade Presencial, a partir desta segunda-feira, 9 de março até 18 de março, na Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social, na avenida 29 de Abril, nº 805, Centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. Não será cobrada taxa de inscrição.
Os documentos necessários e outras informações estão no Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2020, publicado no Diário Oficial nº 666, de 6 de março. No mesmo Diário está o Anexo I (requerimento de inscrição) e Anexo II (formulário para preenchimento do currículo).
Atenção para uma correção: diferente do que está publicado no Diário Oficial, o endereço da Secretaria do Bem Estar e Promoção Social não é a rua José Nicolau Abagge, nº 1.330 (onde fica o Cras), mas a avenida 29 de Abril, nº 805, Centro.
Acesse aqui o Edital (corrigido)
Acesse aqui os anexos I e II
Leia também