Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Retirada de geradores vai afetar abastecimento de água em Matinhos e Pontal do Paraná

Foto: Sanepar / Arquivo

A Sanepar informa que, nesta semana, fará a desinstalação de geradores de energia em reservatórios e estações de tratamento de Matinhos e de Pontal do Paraná, o que poderá afetar o abastecimento de água em bairros das cidades. Os equipamentos foram instalados para serem usados apenas na temporada de verão

Nos três dias, os serviços serão feitos das 8h às 17h, e a normalização do abastecimento está prevista para as 18h. Quando houver o mesmo nome do bairro, são ruas diferentes do mesmo bairro que terão o abastecimento afetado em cada um dos dias.

Na terça (19), em Matinhos, será retirado o gerador na Estação de Tratamento de Água, o que poderá afetar o abastecimento de água no Centro, Sertãozinho, Bom Retiro, Cohapar 2, Mangue Seco, Rio da Onça e Flamingo.

Na quarta (20), em Matinhos, será retirado o gerador dos reservatórios Betaras e Praia Grande, o que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Flamingo, Rivieira I, Rivieira II, Rio da Onça, Praia Grande, Saint Etiene, Flórida, Inajá, Marajó, Betaras, Solymar, Ipacaray, Perequê, Jamail-Mar, Albatroz, Guacyara e Costa Azul.

Na quinta-feira (21), em Pontal do Paraná, será feita a desinstalação de geradores de energia na captação Rio das Pombas e na Estação de Tratamento de Água Praia de Leste, em Pontal do Paraná, o que pode afetar o abastecimento em Gaivotas, Monções, Praia de Leste, Jardim Canadá e Guaraguaçu.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia também