Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Três assaltos nas ruas de Guaratuba na madruga de 2ª feira

A Polícia Militar atendeu três casos de roubos na madrugada de terça-feira (31), em Guaratuba. Os casos foram noticiados pelo site Cidadão em Ação, de Paranaguá.

Às 2h15, uma mulher de 45 anos ligou para telefone 190 para informar que havia sido roubada na avenida do Patriarca, no bairro Piçarras. Segundo a vítima, dois homens que estavam de bicicleta a ameaçaram e roubaram sua bolsa contendo alguns objetos pessoais. A PM fez rondas na região, mas não localizou os autores.

Casal na Praia – Praticamente no mesmo horário, às 2h25, um casal de 23 e 24 anos, foi roubado quando estava dentro do carro nas proximidades da Praia dos Paraguaios, no Brejatuba.

Segundo eles, três homens armados de revólver e pistola os abordaram. No assalto levaram uma caixa de som marca JBL e um celular iPhone 6S.

Com o rastreador do celular, os policiais militares chegaram até a rua Cornélio Procópio, no bairro Coroados. Na residência onde o localizador apontava, com a autorização da proprietária, os policias fizeram buscas, mas o celular não foi encontrado. A PM fez rondas na região, mas não localizaram os criminosos.

Se fingiu de morto – Às 3h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na avenida Curitiba, no Centro. Um homem, de 37 anos, estava em frente a pousada onde está hospedado, quando foi abordado por dois homens.

Um dos ladrões seria “um tal de Bruno”, loiro e não tinha um dos dedos da mão. O outro respondia pelo nome de Diego.

A vítima chegou a ser arrastada para a beira da praia, onde lhe aplicaram um golpe

popularmente conhecido como “mata leão” (estrangulamento por trás), que parou porque ele “se fingiu de morto”.

Os ladrões então fugiram, levando seu aparelho celular da marca Samsung modelo Galaxy. Novamente a PM fez rondas e não localizou ninguém.

Leia também