Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

4 anos do protesto pela Ponte

Exatamente há quatro anos, Guaratuba deu uma grande demonstração que a ponte na baía de Guaratuba vai além de um sonho e é sim uma necessidade.

Dias antes, dias após o protesto, muito se ouviu que a ponte se tornaria uma grande realidade, mas como podemos constatar que tudo não passou de uma grande promessa.

A cada ano a cidade se desenvolve, a cada ano precisamos melhorar estradas e construir pontes, afinal, num mundo que se torna mais ágil, a infraestrutura tem de acompanhar o progresso, caso contrário, a cada ano assistiremos o sofrimento da população num todo para a travessia de apenas aproximadamente 900 metros.

Nestes dias que comemoramos a independência do Brasil, esperamos um dia poder comemorar a independência do velho modo de travessia pois não existe nada mais moderno que uma ponte para se fazer uma travessia.

Nesse dia, quero parabenizar a cidade de Guaratuba pelo grande apoio que tivemos nas lutas e nos manifestos de 2013, entramos para história, se o Brasil todo protestou por um futuro melhor, a nossa bela Guaratuba não ficou de fora desse fato histórico.

Não posso esquecer as duas principais liderança que fizeram toda a diferença nos manifestos, o professor Paulo Santos da Silva e Gilberto Bernet.

Grupo no Facebook: Alex Fatel
Página no Facebook: https://www.facebook.com/alexviniciusfatel/
www.alexfatel.cnt.br

Leia também