Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Foragido de Guaratuba é preso em Matinhos por suspeita de estupro

Leandro Salvador de Oliveira, de 18 anos, suspeito de estuprar uma jovem no sábado (22), foi preso neste domingo (23), em Matinhos. Cerca de 15 homens o agrediram e o entregaram para a Polícia Militar.

Leandro já era acusado de uma tentativa de estupro durante um assalto em Guaratuba. Foi preso e conseguiu fugir da Delegacia no final de agosto.

O rapaz foi descoberto por causa de uma caraterística informada pela vítima: possui uma traqueostomia (orifício aberto na traqueia para passagem de ar).

A Polícia Militar recebeu a informação de onde morava e, quando os policiais chegaram em sua casa encontraram a esposa do suspeito, com três filhos: um bebê de sete meses e duas crianças, de 2 e 7 anos.

No momento que entraram na casa, Leandro fugiu por uma janela.

Pessoas viram de fuga e foram atrás do suspeito. Cerca de 15 homens conseguiram deter o suspeito e o agrediram. O homem foi preso com lesões consideradas leves e encaminhado para a Delegacia, onde, segundo a Polícia Civil, confessou o estupro.

A esposa do homem afirmou saber que o marido estava foragido e foi encaminhada para a delegacia. O Conselho Tutelar foi chamado para verificar a situação dos três filhos da mulher.

Com informações do Agora Litoral

Leia também