Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Corpo de rapaz que se afogou aparece no Pico de Matinhos

Foto: Rede social / Portal Matinhos 24h

O corpo do morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, que se afogou em Matinhos, foi encontrado no mar, no final da tarde deste domingo.

De acordo com a 2ª tenente Ana Paula, da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros, às 18h30, nas proximidades do Pico de Matinhos, praia Brava, guarda-vidas e banhistas visualizaram um corpo no mar. Um dos guarda-vidas entrou na água para fazer a retirada do corpo, enquanto o outro militar dopPosto fez o contato com a central do Corpo de Bombeiros informando sobre a localização da vítima.

O IML foi acionado no local e a tia do jovem fez o reconhecimento de seu familiar.

O rapaz de 18 anos desapareceu na manhã de sábado (22) na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos. A partir das 10h30 do sábado, o Corpo de Bombeiros fez buscas com moto aquáticas, lancha de resgate e o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas. Oito mergulhadores trabalharam nas buscas.

Salvamento – Na manhã deste domingo, os guarda-vidas resgataram um homem de 45 anos que se afogou na Praia Central de Guaratuba.

O homem foi levado no Além das equipes que atuam nos postos fixos, Bombeiros e a tripulação do helicóptero Falcão 3, do BPMOA –

A equipe do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar pousou o helicóptero na areia e completou o resgate, encaminhando a vítima para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Vídeo publicado no grupo Guaratuba Notícias, no Facebook.

Morte – Em Guaraqueçaba, um homem de 51 anos morreu afogado na sexta-feira (21) ao ser arrastado por uma enxurrada do rio que que passa ao lado da sua casa da vítima. Seu corpo foi encontrado dois quilômetros distante da casa.

Leia também