Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Moradora de Guaratuba foi morta e o corpo é encontrado em S. Francisco do Sul

O corpo de Iolinda Gonçalves de Lima, moradora de Guaratuba que estava desaparecida desde quinta-feira (14), foi encontrado neste domingo (17) na Vila da Glória, no Distrito do Saí, em São Francisco do Sul (SC). Ela foi identificada por familiares.

Iolinda foi morta depois de ter sua casa e o carro roubado por pessoas que foram presas em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil do Paraná, Luan Keoma Sanches, 30 anos, e Julio Cesar Gonçalves, 22 anos, moradores de Joinville, confessaram o crime na Delegacia de Polícia Civil da cidade gaúcha.

Os dois foram presos junto com duas jovens de Joinville – Caroline Aparecida Inocência dos Santos, 21 anos, e Raquel Melissa de Lima, de 19 anos – depois de manterem sete pessoas de uma família reféns naquela cidade. Quando a polícia chegou, fugiram em um carro da família, mas foram capturados pela Brigada Militar. O carro de Iolinda foi encontrado na frente da casa das vítimas.

Iolinda havia sido vista pela última vez em sua casa, na Vila Esperança, na quinta-feira (14) por volta das 18h. Na sexta-feira (15) a casa foi encontrada revirada, com objetos faltando.

Em frente à residência havia um veículo VW Parati que tinha sido roubado. Câmaras de monitoramento da Prefeitura flagraram o carro de Iolinda saindo da cidade em direção a Santa Catarina e em seguida o veículo foi visto em Joinville.

Apuração conjunta do Correio do Litoral e o Jornal de Guaratuba

Iolinda participava da Pastoral do Idoso da Igreja Católica em Guaratuba. – foto: Facebook
Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!