Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Navio Patrulha da Marinha estará aberto para visitação em Paranaguá

Neste domingo (4), navio patrulha Guaporé estará aberto para visitação pública no Porto de Paranaguá.

A presença do navio da Marinha do Brasil no litoral paranaense acontece para realizar serviço de Inspeção Naval e em comemoração ao aniversário de 371 anos de Paranaguá, celebrado no dia 29 de julho.

A entrada é gratuita e o cadastro e acesso ao cais devem ser feitos no prédio Dom Pedro II, na Avenida Portuária. Será exigido documento de identificação original com foto (RG ou CNH). O embarque no navio será por ordem de chegada, respeitadas as prioridades definidas em lei. Crianças só terão o acesso liberado acompanhados dos pais ou responsáveis.

Por normas da Marinha não é recomendado usar de roupas como saias, vestidos e salto alto. Aconselha-se o uso de sapatos ou tênis. Não será permitida a entrada com animais de estimação e de pessoas em trajes de banho.

A embarcação – Com 46,5 metros de comprimento e 7,5 metros de largura, o navio patrulha Guaporé (P45) é uma embarcação da classe Grajaú que foi incorporada à armada brasileira em agosto de 1995. Tem como missão a inspeção naval, a patrulha naval, a salvaguarda da vida humana no mar, e a fiscalização das águas territoriais brasileiras.

Visitação Pública ao Navio Patrulha Guaporé (Marinha do Brasil)
Data: 4/7 (domingo)
Horário: das 14h às 17h
Local de acesso: Edifício D. Pedro II – Porto de Paranaguá
Avenida Portuária, s/n – Paranaguá

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...