Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Paranaguá registra quarta morte por gripe

Uma mulher de 49 anos, com pneumonia crônica, morreu em Paranaguá em virtude da influenza (gripe). É a quarta morte registrado no município desde o início do ano, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgado na quarta-feira (7).

Nos demais municípios do Litoral, Morretes, Antonina e Pontal do Paraná também um óbito por influenza cada um. Guaraqueçaba, Guaratuba e Matinhos não tiveram registros.

O Informe Semanal divulgado pela Secretaria da Saúde do Paraná confirma mais quatro óbitos por causa da gripe no Estado. Agora são 94 mortes confirmadas e provocadas por agravos da Influenza. O boletim da semana anterior apresentava 90 óbitos.

O monitoramento da Síndrome Respiratória Aguda por Influenza aponta dados desde o início de janeiro de 2019 até 6 de agosto. Os óbitos por influenza atingem principalmente os idosos e representam hoje 53,2% dos casos. São 50 óbitos de pessoas com mais de 60 anos, a maioria apresentando outras comorbidades como fatores de risco.

Leia também
Receba nossa notícias em seu e-mail.
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...
error: Content is protected !!