Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Menino que havia desaparecido foi levado por assassino, diz jornal

Imagem de vídeo da página do Facebook Cidadão em Ação

Pedro Lucas Pereira Silva, de 7 anos, filho e neto das pessoas mortos a facão, no distrito de Alexandra, em Paranaguá, foi encontrado na noite de sábado, na mesma localidade. Ele foi deixado por um homem de motocicleta perto dos trilhos do trem, a dois quilômetros de sua residência. Pediu ajuda em uma casa e foi logo reconhecido porque sua foto tinha sido divulgada nas redes sociais.

De acordo com o jornal online Agora Litoral, o autor dos homicídios levou o menino no porta-malas de um carro e o deixou na casa de um conhecido. Ainda segundo o jornal, as polícias já têm o nome de um suspeito do crime e na casa para onde o menino foi levado, moram sua esposa e filho.

Amarildo Antonio da Silva, de 56 anos, e Adriana Pereira dos Santos, de 43 anos, pais de Pedro Lucas, e Carlos da Silva, de 76 anos, avô, foram morto a golpes de facão. Os corpos foram encontrados na manhã e sábado. Eles moravam em duas casas no mesmo terreno na Rua dos Ferreiras, na Estrada do Portinho, em Alexandra.

Carlos foi encontrado em sua casa, deitado na cama e com ferimentos na cabeça, provocados por golpes de facão. Na outra casa, estava o casal. O corpo de Amarildo, filho de Carlos, estava caído no banheiro e de Adriana na sala.

Fonte: Agora Litoral

Leia também