Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Presos dois suspeitos de tentativa de feminicídio em Matinhos

Foto: Polícia Militar de Matinhos / 2ª Cia 9º BPM

Policiais militares prenderam, neste domingo (22), em Matinhos, dois homens suspeitos de tentativa de feminicídio

Por volta das 6h30, uma equipe foram atender uma vítima de tiro. No local, uma mulher de 38 anos, estava consciente e relatou nomes, características e endereço de dois homens que a teriam agredido e tentado matá-la.

“De acordo com a mulher, ela estava com os autores em um bar, bebendo, e depois seguiram para uma praia, onde os dois homens tentaram assediá-la sexualmente”, informa a Polícia Militar. “A vítima ofereceu resistência e, na tentativa de fugir, um dos homens pegou uma arma e disparou contra ela, atingindo-a na região da cabeça”, continua. “Após o disparo, os autores evadiram-se do local, deixando a vítima à própria sorte”.

“A mulher disse que conseguiu se arrastar até uma rua mais movimentada e pedir ajuda a transeuntes, que ligaram para o 190. De posse das informações, imediatamente a equipe deslocou até o endereço indicado pela vítima, no bairro Tabuleiro, vindo a encontrar os suspeitos.”

“Após a abordagem, os dois homens tentaram negar o crime, vindo a confessá-lo após saber que a vítima estava viva e os havia delatado”. Os policias encontraram a arma do crime, um revólver Rossi calibre .38, com numeração suprimida, dentro do veículo utilizado pelos dois.

Os suspeitos, de 23 e 27 anos, e a arma foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Comunicação 9º BPM

Leia também