Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Surfistas de Matinhos apoiam interdição da praia

Surfistas de Matinhos estão apoiando a interdição da praia. Atleta de nível internacional, o local Jihad Khodr gravou um depoimento para contar que estava na praia junto com outros profissionais, quando foram notificados pela fiscalização da Prefeitura. Ele entendeu a medida e pede para todos respeitaremAtleta de nível internacional, o local Jihad Khodr gravou um depoimento para contar que estava na praia junto com outros profissionais, quando foram notificados pela fiscalização da Prefeitura. Ele entendeu a medida e está pedindo para todos a respeitarem.

“O Pico não está liberado nem pros nativos e nem pra galera de fora. Espero que todos compreendam”, explica. “Depois que tudo isso passar, a gente vai celebrar muita onda junto”, disse.

De acordo com a Prefeitura, outros surfistas de renome, como Anuar Chiah e Péricles Dimitre, estão apoiando a proibição.

“Além de obedecerem, estão ainda fazendo um trabalho de conscientização com surfistas que vêm de outros municípios para que entendam que esse momento é para se preservar e preservar a saúde do próximo”, informa o Departamento de Comunicação do Município.

Leia também