Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Sequestram gerente e roubam R$ 460 mil de banco em Antonina

Foto: Paulo de Souza / Banda B
Foto: Paulo de Souza / Banda B

A Polícia Militar confirmou no final da tarde desta terça-feira (9) que doze homens fortemente armados (com quatro fuzis, duas metralhadoras, uma pistola e uma arma calibre 12) participaram do assalto a agência do Banco do Brasil em Antonina.

O bando manteve refém por mais de 10 horas o gerente do banco e sua família. Segundo a PM, a ação começou na noite de segunda-feira (8) e terminou na manhã de terça, depois que os assaltantes levaram aproximadamente R$ 460 mil do cofre da agência.

Após roubarem o dinheiro, eles fugiram em um carro Ford Fiesta, na cor preta, e no veículo do gerente do banco, um Sendra, na cor preto, levando a esposa e a cunhada do gerente do banco. Elas foram liberadas horas depois na Estrada da Graciosa. Um grande cerco policial foi montado na região, inclusive com o apoio de um helicóptero, mas o bando não foi encontrado.

A ação poderia ter se transformado em uma grande tragédia, já que no momento em que o cofre foi aberto o alarme disparou. Imediatamente uma equipe da PM foi até o local e chegou a falar com o gerente e o vigilante, que relataram que um descuido fez com que o alarme fosse acionado, mas que tudo estava bem – porém os bandidos já estavam dentro da agência, prontos para reagir. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornalismo da Ilha do Mel FM
Foto: Paulo de Souza / Banda B
Leia também