Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Obras da Sanepar vão afetar fornecimento em Guaratuba nesta terça

A Sanepar informa que serão executados serviços de melhorias operacionais no sistema de distribuição de água de Guaratuba, na terça-feira (22). Os trabalhos de interligação de rede serão feitos das 8h às 17h, na rua Cornélio Kloster.

Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Cohapar, Mirim e Piçarras. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 6h da manhã da quarta-feira (23) e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

A Sanepar destaca que “só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel”. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, quantidade considerada suficiente para ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia também