Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

PM faz uma prisão por tráfico de drogas no Cohapar, em Guaratuba

Na tarde desta quinta-feira (19), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, no bairro Cohapar, em Guaratuba.

De acordo com o relato, às 15h30, uma equipe da Rádio Patrulha Auto realizava policiamento ostensivo preventivo pela rua Cascavel, quando recebeu a denúncia de que um rapaz vestindo calça de moletom azul e blusa preta estava vendendo drogas nas proximidades

Os policiais seguiram em patrulhamento pela região, até localizarem o denunciado parado na rua Quatiguá, em atitude suspeita. Ele ainda tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia, contudo foi acompanhado, interceptado e submetido à busca pessoal.

Durante a averiguação, com o abordado, os policiais localizaram e aprenderam um invólucro plástico contendo 17 pedras de crack e R$ 182,00. Indagado, o jovem de 21 anos de idade, confessou que vendia drogas.

Diante do flagrante delito, o detido recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado com o entorpecente e o dinheiro apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Informações e foto do Setor de Comunicação Social do 9º BPM

Leia também