Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Presos os outros dois suspeitos da morte de Débora Arruda

Os dois suspeitos que estavam sendo procurados por envolvimento no suposto homicídio de Débora Custódio Arruda foram presos na madrugada desta segunda-feira (23), em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Adriano Maciel, de 32 anos, e Gabriel Franchak de Nigris, de 30 anos, foram presos pela equipe da Delegacia do Balneário Piçarras. Os dois estariam juntos com Meirisson de Moura quando Débora foi morta.

Ela estava desaparecida desde o dia 6 de maio. Em investigação, foi possível verificar que três homens entraram no veículo da vítima, após saírem de um supermercado, na região norte de Piçarras, e seguiram rumo à praia.

Após cometerem o crime, teriam deixado o corpo da mulher às margens da BR-101, na altura da cidade de Joinville, e fugido para Guaratuba. O veículo da vítima foi encontrado no bairro Coroados e o cachorro da mulher nas proximidades.

Meirrison se entregou à Polícia Militar em Guaratuba e confessou o crime. Depois, mudou a versão e disse que foi Adriano quem cometeu o homicídio.

O corpo da vítima ainda não foi encontrado. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia da Polícia Civil de Piçarras e com o apoio da Polícia Civil de Guaratuba (Paraná), da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da PCSC e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCSC.

Leia também