Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Quatro pessoas são mortas durante ação policial em Paranaguá

Quatro pessoas foram mortas na manhã deste sábado (6) em um confronto com policiais militares, informou a Rádio Ilha do Mel FM. Entre eles, havia um adolescente de 15 anos.

Segundo a reportagem, os policiais foram atender uma ocorrência na Vila Santa Maria. “Ao chegar ao local, os policiais perceberam uma atitude suspeita e em seguida alguns disparos de arma de fogo foram efetuados contra a (equipe da) Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel)”, diz a notícia.

“No confronto armado, quatro indivíduos foram mortos dentro de uma residência e outros suspeitos foram abordados. Os policiais não ficaram feridos. Socorristas do Samu foram acionados e estiveram no local. 

A região foi isolada pela Polícia Militar. O setor de Criminalística esteve no local e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com o jornal “Agora Litoral”, os policiais haviam recebido uma informação, via WhatsApp de de que os responsáveis pela morte de Diezer Marcel Correia Del Corso – assassinado na Vila Santa Maria, na madrugada de sexta, e cujo corpo teria sido desovado no Embocuí – estariam em uma residência no bairro. “Ao verificar a denúncia, foram recebidos a bala”, diz o jornal. Foram aprendidas quatro armas de fogo que foram entregues para a perícia.

Em outro local, foram presas quatro pessoas, entre eles dois homens que também estariam envolvidos no mesmo homicídio.

Fonte e foto: Ilha do Mel FM e Agora Litoral

Leia também