Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Guaratuba: grupo de oposição se reúne e promete conversar com outras lideranças

Foto: Portal da Cidade Guaratuba

Lideranças políticas de oposição em Guaratuba reuniram-se nesta semana para discutir uma união entre os partidos. A notícia é do jornal online Portal da Cidade Guaratuba.

Estavam presentes os dois únicos vereadores de oposição ao prefeito Roberto Justus (União): Edna Castro (Cidadania) e Ricardo Borba (Republicanos), além do ex-prefeito José Ananias dos Santos (MDB) e do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Mauricio Lense (Cidadania).

O encontro foi no escritório do advogado e ex-vice-prefeito Jean Colbert Dias, e também marcou sua filiação ao partido Podemos. Também estiveram presentes o deputado estadual pelo Podemos, Denian Couto, o presidente do partido no Paraná, Gustavo Castro, além de outras lideranças da oposição local: o ex-vice-prefeito José Ananias Júnior, José Roberto Mendes, Ido Hepp, Antonio Labatut, e Rodrigo Moritz Britez.

De acordo com o Portal da Cidade, “o objetivo do encontro foi debater projetos e propostas e poder formar uma coalizão entre os partidos de oposição em Guaratuba”, Segundo a publicação, “reuniões com outras lideranças da cidade devem ser realizadas em breve”.

Fonte: Portal da Cidade Guaratuba

Leia também