Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1170 250 busao

Roubam carro em Guaratuba, batem e são presos no centro de Garuva

 

Dois rapazes foram presos em Garuva (SC) momentos depois de roubarem um carro em Guaratuba e baterem em diversos veículos, no final da tarde desta sexta-feira (22).

O roubo aconteceu no balneário Coroados. Os jovens roubaram um Honda Civic e fugiram pela Estrada de Garuva (PR-412 / SC-417). Um conduzia o carro roubado e outro seguia em uma moto com placas de Joinville (SC). Informados por um vizinho da casa onde roubaram o carro, a Polícia Rodoviária do Paraná seguiu em perseguição aos ladrões. Outros veículos da PM acompanharam a perseguição.

Ao cruzar o sinaleiro do centro de Garuva, o ladrão que conduzia o carro envolve-se em um acidente com vários veículos e imediatamente foram cercados pelos policiais paranaenses. O rapaz portava um simulacro (arma falsa) e não mostrava as mãos. Os policias então deram um tiro de advertência e ele se rendeu.

O rapaz da motocicleta ainda tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelos policiais. A cena foi filmada de uma sacada no centro de Garuva. A imagem foi divulgada pela Polícia Rodoviária.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba.

Com informações do site GaruvaNet e Grupo Guaratuba Notícias

 

Leia também