Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná
Matinhos abril 24 Curtiu a Diferença 1070 200 iluminação

Julgamento de recurso de Ananias é adiado no TRE

ananiasFoi adiada a discussão do recurso de José Ananias do Santos (PMDB) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra o indeferimento de sua candidatura a prefeito de Guaratuba.

O julgamento estava na pauta do Tribunal Regional Eleitoral desta segunda-feira (19). O adiamento foi decidido no início da tarde. Fontes não oficias informam que o julgamento está marcado para esta quinta-feira (22).

Ananias teve a candidatura negada na Justiça Eleitoral da 161ª Zona por causa da rejeição, em janeiro de 2010, pela Câmara Municipal de suas contas de prefeito e ainda pelo Tribunal de Contas do Estado por sua atuação como gestor do fundo de previdência dos servidores.

A Procuradoria Regional Eleitoral se manifestou, na quinta-feira (15), pelo indeferimento do recurso, ou seja, para manter a sentença que negou o registro. (leia no final da reportagem)

O candidato a vice-prefeito da chapa, Antonio Emílio Caldeira Júnior “Toni” (PDT) também teve o registro negado pela reprovação de suas contas como presidente da Câmara Municipal.

Novo Documento 76
Novo Documento 76
Novo Documento 76
Novo Documento 76
Novo Documento 76
Novo Documento 76

Leia também