Companhia Cultural Rainha Maçã cria Escola de Artes
A Companhia Cultural Rainha Maçã abriu o Centro Cultural e Escola de Artes Rainha Maçã, em Paranaguá, já com sete cursos: teatro (com Breno Oberdan), comunicação audiovisual (Tiago Nascimento), canto (Marinez Costa), dança (Waldéria Mirelle), desenho (Roberto Correa), serigrafia (Seu Cardoso) e o curso de modelo e passarela (Everton Abreu).
Em setembro, a Companhia completa 10 anos de existência. Nessa década de existência o grupo montou inúmeros espetáculos de teatro, participou de vários festivais e mostras, recebeu vários prêmios e ganhou licitações e editais a nível municipal, estadual e nacional.
O Centro Cultural Rainha Maçã fica na rua Professor Cleto, 650, no bairro João Gualberto Os interessados devem entrar em contato pelo Whatsapp (41) 98481 9958.
A escola também adota um sistema de cotas para dar oportunidade para pessoas que mais enfrentam obstáculos para se profissionalizar na área das artes e cultura. As vagas de cotistas são para pessoas pretas/pardas, mães solo, transexuais/transgêneres, pessoas de baixa renda e indígenas.
Acesse aqui o formulário para inscrição de cotistas.