Condenado, com pena de mais de 20 anos por latrocínio, é preso em Matinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, por mandado de sentença condenatória por latrocínio, em Matinhos. A ação aconteceu nesta segunda-feira (14).
O crime aconteceu no dia 2 de outubro de 2021, quando um homem, de 52 anos, foi morto dentro da residência onde morava, no mesmo município. A ação criminosa foi presenciada pela filha do suspeito, de 8 anos.
Na época, dois criminosos foram presos em flagrante, sendo um deles liberado posteriormente. “Hoje, com o trânsito em julgado de condenação à pena superior a 20 anos e consequente expedição de mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências a fim de localizar e efetivar a prisão do indivíduo, que será removido para o sistema penitenciário”, afirmou o delegado da PCPR Thiago Fachel.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na captura de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou através do WhatsApp (41) 9999-18180, diretamente à equipe de investigação.