Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Corpo é encontrado boiando no rio Matinhos

Um corpo é encontrado por volta das 16h desta tarde de sábado (6), em Matinhos. A informação inicial é da página Comunica Matinhos. Ele foi identificado no IML.

O corpo estava boiando no rio Matinhos, próximo à esquina da avenida Matinhos com a rua Iguaçu, onde pessoas costumam ir pescar. Um dos pescadores prendeu o anzol em algo pesado estava preso no cadáver de um homem. 

Por volta das 16h, policiais militares aguardavam as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística da Polícia Civil para fazer a perícia e a remoção.

O corpo acabou sendo identificado no IML. Familiares reconheceram Antônio Carlos Inácio, de 50 anos, que morava no bairro Sertãozinho. Possivelmente ele morreu afogado, mas o caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também