Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Dois corpos são encontrados nesta manhã em Guaratuba

Foto: Pedro Squarcini / Portal da Cidade Guaratuba

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (6), moradores do bairro Piçarras encontraram um corpo próximo à avenida Rui Barbosa, na região conhecida como Chácara Bom Jesus.

Durante à noite foram ouvidos tiros e a Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu descobrir nada. Pela manhã foi visto o corpo, que estava na beira de uma passagem na rua dos Patriarcas.

O homem identificado posteriormente como Samuel Silva Olegário, de 37 anos, foi atingido por vários tiros e tem uma tatuagem na mão com a inscrição “Aline”, o que pode ajudar na identificação.

O segundo corpo foi encontrado em uma área afastada da avenida das Araucárias, no Castel Novo, por moradores que sentiram um forte cheiro. Este corpo, já em decomposição, estava coberto por uma lona. Ele foi identificado, posteriormente, no IML, como Allan Dimi Valkiu, de 30 anos, natural de Colombo;

Os dois corpos foram levados pela equipe do Instituto Médico Legal até a sede, em Paranaguá, e irão passar por perícias. Até o momento desta publicação, não haviam sido identificados.

Com esses dois casos, seriam seis homicídios registrados em Guaratuba neste ano. No Litoral já houve 57 homicídios em 2023.

Leia também