Feminicídio: em Matinhos, homem mata companheira e joga corpo na valeta

O corpo de Fernanda Melani, de 21 anos, morta a facadas pelo marido, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25), dentro de uma valeta, nos fundos do quintal da casa onde a família morava, no balneário Saint Etienne, em Matinhos.
O autor confesso do feminicídio, Alexandre Pereira, de 25 anos, foi preso em flagrante.
Na tarde desta quinta-feira (25), policiais militares atenderam um chamado na rua 31, em Saint-Etienne, e foram abordados por uma mulher que relatou estar procurando a filha. Ela contou que a jovem não apareceu no trabalho e que ao chegar na casa onde ela morava com o companheiro, visualizou marcas de sangue pelo chão.
Os policiais abordaram Alexandre Pereira e o questionaram sobre o paradeiro da jovem. Segundo a PM, ele confessou que matou a companheira com golpes de faca e que jogou o corpo em uma valeta, na parte dos fundos do terreno.
Os militares foram até o local indicado e encontraram o corpo da vítima. Revoltados, moradores da região onde o feminicídio aconteceu queriam linchar o autor do crime.

Preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia Cidadã. A faca, ainda suja com sangue, foi apreendida e entregue na unidade policial.
O corpo da jovem foi periciado pela Criminalística e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em Paranaguá. A Polícia Civil agora investiga as causas do crime.
Fontes: Ilha do Mel FM e Acontece em Pontal