Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Festa Junina da Integração entra para o calendário de Guaratuba

festa-integracao_gtba

A 2ª edição da Festa Junina da Integração Cultural já coloca a parceria entre o Iate Clube de Guaratuba e a Prefeitura como um dos principais eventos do tipo na cidade.

Durante todo o sábado (28), da manhã até a noite, o estacionamento do Iate ficou lotado. Nem o jogo Brasil X Chile reduziu o público, que se concentrou em volta dos diversos aparelhos montados em pontos estratégicos. A difícil vitória nos pênaltis trouxe mais animação para a festa, que só terminou após a dança da quadrilha e o tradicional casamento caipira.

A festa surgiu em 2013 como parte do Festival de Inverno do Iate que teve apoio do município. Este ano reuniu estudantes, a maioria das escolas municipais, e suas famílias, os idosos que frequentam o Centro de Convivência do Município, a Universidade Livre da Melhor Idade, centros de Educação Infantil e artesãos. A organização ficou a cargo do Iate Clube e da Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social, com apoio de funcionários de todas as secretarias.

Pontal 40 milhões

O evento agora faz parte do calendário anual de festas do município.

festa-integracao_gtba2

festa-integracao_gtba3

festa-integracao_gtba4

festa-integracao_gtba5

festa-integracao_gtba6

festa-integracao_gtba7

Fotos: Sergio Soveral / Iate Clube de Guaratuba
Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More