Guaratuba recolhe doações da Campanha do Agasalho

Nesta quarta-feira (22), a secretária do Bem Estar e da Promoção Social, Lourdes Monteiro, recolheu pessoalmente as doações realizadas nos colégios Novo Espaço e Monteiro Lobato e na Faculdade Isepe. Ela estava acompanhada da diretora geral da secretaria, Maricel Auer, e da coordenadora do Cras Novos Horizontes. Luciane Ramos.
Além destes locais, foram recolhidos pela equipe da secretaria as doações entregues na Clínica Estética Magrass, Escola Municipal Máximo Jamur e pela Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer.
“Peço que essa contribuição não pare, pois nossa intenção é atender o maior número possível de pessoas em estado de vulnerabilidade”, disse Lourdes Monteiro.
A Campanha do Agasalho será realizada até o dia 30 de junho. Serão aceitos para doação cobertores e roupas de inverno em geral. E poderão ser entregues nos seguintes locais, nos horários das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h:
- Secretaria Municipal do Bem Estar e da Promoção Social, localizada na Avenida 29 de Abril n°802 – Centro.
- Centro de Referência em Assistência Social – Cras, localizado na Rua José Nicolau Abagge n°1330 – Centro.
- Secretaria Municipal da Educação, localizada na rua Vieira dos Santos n°198 – Centro.
- Colégio Monteiro Lobato, localizado na rua Tocantins n°75.
- Colégio Novo Espaço, localizado na rua Vieira dos Santos n°1401 – Cohapar.
- Secretaria da Cultura e do Turismo (Espaço Litoral), localizada na rua Antônio Rocha S/N.
- Faculdade Isepe, localizada na rua Joaquim Menelau de Almeida Tôrres n°101 – Centro.
Mais informações no telefone 3472-8608





