Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Homem é encontrado morto na praia de Monções

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem identificado como João Carlos Jatczak Junior, de 39 anos, foi encontrado morto na praia do balneário de Monções, em Pontal do Paraná, na manhã desta segunda-feira (12).

Pontal 40 milhões

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fazia ronda às 7h34, quando encontrou policiais militares já atendendo a ocorrência, a vítima não apresentava sinais de afogamento e tinha um sinal de ferimento no crânio. 

O corpo foi encontrado por volta das 7h por uma pessoa que passeava na praia. Ele estava de bruços e com a cabeça enterrada na areia.

A confirmação da identidade foi feita pela mãe, ainda no local. Ela relatou que o filho havia saído na noite, por volta das 20h, para ir em um bar nas proximidades. Joao é natural de Curtiba.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, com apoio da equipe do Instituto Médico Legal (IML) ue recolheu o corpo para mais exames em Paranaguá.

Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More