Jovem é morto depois de ser sequestrado por traficantes em Guaratuba
Um homem foi morto, nesta terça-feira (19) em Guaratuba em um caso de suposto sequestro. Luan Gabriel Olivieri Rodrigues, de 22 anos, natural de Guarulhos (SP), foi encontrado morto por policiais militares que receberam uma denúncia.
Por volta das 16h, a equipe policial realizava patrulhamento pela Barra do Saí quando foi abordada por um homem, de 27 anos. Ele afirmou que, na noite de segunda-feira (18) foi sequestrado juntamente com outro rapaz e mantidos em cativeiro em uma casa no balneário Nereidas. Ele ainda contou que o outro rapaz possivelmente estaria morto.
Segundo ele, o sequestro foi cometido por uma mulher, que ele afirmou ser conhecida como “Loira Diabólica” e ligada a uma facção criminosa. Quando a mulher e um comparsa seu foram levar drogas para Matinhos ele conseguiu fugir.
Os policiais, com reforço de outras duas equipes, foram até o endereço informado onde atendidos por um casal, que afirmou que havia um homem caído dentro da casa.
Os policiais chamaram o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) do Corpo de Bombeiros que confirmou o óbito. Segundo testemunha, ele teria sido asfixiado com um saco plástico amarrado na cabeça.
A mulher, de 42 anos, e o homem, de 22 anos, foram detidos e encaminhados para prestarem depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba. A Polícia Científica realizou perícia na casa e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Paranaguá.
O casal acabou sendo preso. “Apuramos que a mulher teria obrigado a vítima e um segundo homem a distribuírem drogas na região, após a negativa de ambos, cometeu o crime”, afirmou o delegado da Polícia Civil Rinaldo Ivanike.