Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Morador de Joinville é encontrado morto na praia do Nereidas em Guaratuba

Foto de seu perfil no Facebook

Giovani Gomes de Oliveira, morador de Joinville, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (17), na praia do balneário Nereidas. 

Ele foi identificado pelo documento que portava, mas segundo familiares, foi através da notícia do Correio do Litoral que eles souberam do caso.

Detran Julho 2025

Seu irmão Evandro Gomes agradeceu e pediu que o jornal corrigisse uma informação errada repercutida pela imprensa, inclusive pelo Correio:

“Ele não ingeriu álcool, era água que estava na mochila. Somos cristãos evangélicos e ele saiu de casa fazendo evangelismo pelas ruas, o qual ele dizia que era a missão dele: falar do amor de Deus às pessoas”, contou Evandro.

Giovani foi identificado imediatamente porque portava um documento ao morrer. A cidade onde morava foi divulgada pelo jornal Aconteceu em Joinville, que, após a família ler a notícia no Correio, informou que ele saiu de sua casa, no bairro Vila Nova, na segunda-feira (16).

O corpo foi encontrado sendo puxado pela maré e foi levado para a areia, antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Milita. Horas depois, chegou a equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Paranaguá, que realizou a perícia e transportou o corpo.

Montagem do Aconteceu em Joinville com foto do Portal da Cidade Guaratuba
Leia também