Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Motorista morre em acidente com passageiros de Guaratuba

O motorista Claudinei Rezende, da Expresso Maringá, morreu, na noite deste sábado (30), em acidente com o ônibus que trazia passageiros para Guaratuba.

De acordo com apurações do Jornal de Guaratuba, à noite, o motorista era da cidade de Maringá. O acidente aconteceu, por volta das 18h30, no km 674 da BR 376, na parte serrana do município de Guaratuba, onde a concessionária Autopista Litoral Sul, realiza obras na ponte sobre o rio Pirizal. No mesmo local, no dia 13 de agosto, um operário da empresa de manutenção da ponte morreu após um caminhão tombar e no dia 6 de agosto, outro trabalhador morreu em acidente de trabalho.

O acidente deste sábado ainda envolveu ainda dois caminhões e três automóveis. Uma carreta carregada de bobinas de aço bateu nos carros, em uma caminnhão carregado de batata e por fim no ônibus. A pista ficou fechada até as 20 horas. Os passageiros foram trazidos por uma van até Garuva e de lá transferidos de ônibus da empresa para Guaratuba.

Fotos: Navega Aqui

Pontal 40 milhões
Leia também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More