Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

No Litoral, número de exames negativos passa o de pacientes em investigação

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) voltou a divulgar, neste sábado (28), no boletim do Coronavírus (Covid-19) os dados dos municípios sem casos confirmados da doença. O Litoral (1ª Regional) continua sem nenhum caso e os resultados negativos, 31, já superam o de pessoas em investigação, 23.

Guaratuba possui ainda 3 pessoas em investigação da doença e 5 pessoas já tiveram os exames com resultado negativo. O total é diferente dos divulgados nesta sexta-feira (6 em investigação e 3 descartados) porque um paciente que realizou exame teve o diagnóstico alterado e não mais é considerado suspeito de Covid-19.

Paranaguá tem 9 pessoas em investigação (19 casos descartados), Pontal do Paraná tem 5 em investigação (1 descartado), Matinhos 3 investigados (5 descartados), Morretes 3 investigados e Guaraqueçaba 1 descartado.

No Paraná, são 137 casos confirmados de pessoas com a doença no Paraná. No total são 968 em investigação e 2.134 casos descartados. São duas mortes, um homem de 84 anos e uma mulher de 54.

Brasil registra 114 mortes e 3.904 pessoas com Covid-19.

Leia também