Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Prefeitura de Matinhos entrega mais dois novos tratores à Associação de Pescadores

Fotos: Divulgação

O prefeito Zé da Ecler entregou na tarde deste sábado (23), mais dois tratores para a Associação Amigos Pescadores de Matinhos. Os novos equipamentos se somam ao primeiro em operação já há alguns meses. ”O maquinário supre uma antiga necessidade dos pescadores que agora podem contar com estes novos aliados na lida do dia a dia”, disse o presidente da entidade, Lopes Fabiano Ramos, o Sapo.

Zé da Ecler lembrou que a compra dos tratores só foi possível, graças a parceria entre Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Poder Legislativo. “Os três tratores foram comprados graças a emendas do Governo Estadual e dos deputados estaduais Michele Caputo e Gilberto Ribeiro. A compra dos três equipamentos soma o valor de R$ 1.086.000, com contrapartida do município de R$ 416.000.

Participaram da entrega a primeira-dama Regina Viana; os secretários de Administração, Joilson Vaz da Silva; da Saúde, Aldemir Zwetsch Júnior; e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, José Luís Leal; o assessor de Gabinete, Marcelo Padilha; e o diretor da Secretaria da Saúde, Antônio José do Nascimento.

Representando o Legislativo, estavam o presidente da Câmara, Nando (Pode), e o vereador Almir (Solidariedade).

Leia também