Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Prefeitura e trade discutem pacotes turísticos em Matinhos

Reuniões abertas a todos os interessados serão todas as quintas | foto: Divulgação

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Matinhos discute com o setor a criação do Plano de Formatação de Pacotes Turísticos de Matinhos. Na última quinta-feira (17) representantes do trade turístico, da Ampec (Associação de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e de Empreendedores Individuais de Matinhos) e  membros da comunidade estiveram na secretaria discutindo o assunto. 

Nessa etapa, uma das principais pautas foi a criação do nome oficial do grupo: MTS Caiobá Tur. O grupo será responsável pela divulgação, assistência e execução dos pacotes turísticos. Atualmente, vem sendo criado um contato oficial. Assim, todos aqueles que possuem dúvidas, precisam de auxílio ou tenham interesse na iniciativa podem entrar em contato e conversar com os representantes.

As reuniões do grupo acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 10h30, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. O endereço é Rua da Fonte, n° 331, no Centro.

Os encontros são abertos a todos aqueles que possuem interesse em contribuir para a melhoria das atividades relacionadas ao turismo em Matinhos.

Leia também