Correio do Litoral
Notícias do Litoral do Paraná

Presos em Minas Gerais três suspeitos de homicídio em Guaratuba

Foto: Adilson Domingues / EPR

Polícia Civil do Paraná, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Minas Gerais prenderam três suspeitos de homicídio cometido em Guaratuba. A captura aconteceu na terça-feira (6), em Minas Gerais.

As investigações, realizadas por policiais civis que estão atuando no Verão Paraná Maior, tiveram início quando um cadáver foi encontrado em Guaratuba.

A vítima, Cleverson Pedro de Jesus Gomes, de 24 anos, havia desaparecido no dia 20 de janeiro, sendo encontrado o corpo no dia 31 de janeiro, em uma valeta no bairro Nereidas. A autoria do crime foi identificada em menos de 48 horas após o início das diligências.

Os três investigados, de 38, 40 e 41 anos, teriam participado do crime de homicídio e ocultação de cadáver, tendo como motivação dívidas entre os envolvidos. 

Durante as investigações, descobriu-se que os suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, haviam se evadido para o estado de Minas Gerais. Foi solicitado apoio da PRF e PMMG, o que resultou na prisão dos três investigados. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.

“A efetividade desta ação demonstra a importância da integração e interoperabilidade entre os órgãos de segurança pública. Assim, agradecemos o apoio prestado pela PRF e PMMG. É satisfatório conceder uma resposta tão rápida e efetiva à sociedade”, ressalta a delegada da PCPR Natália Nichel.

Leia também